Vinho da Nova zelândia é eleito o melhor na ExpoVinis 2017

Em 3 dias de evento, grandes produtores, fabricantes de acessórios para vinhos e empresas prestadoras de serviço fazem as novidades e tendências do setor ganharem forma e as possibilidades de negócios aumentarem a cada estande. É a oportunidade de conhecer e degustar os mais requintados rótulos presentes no maior evento de vinho da América Latina.O evento acontece todos os anos na cidade de São Paulo .

Este ano(2017) o Vinho neozelandês  foi o vencedor na categoria branco importado.O Diretor da New Zealand Wine Growers, Chris Yorke, fez apresentação sobre vinhos neozelandeses para profissionais brasileiros, durante a ExpoVinis.A Embaixada da Nova Zelândia em Brasília publicou o fato em suas redes sociais  e informou aos interessados que a importação do vinho por outros países já aumentou e segue em grande demanda.

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.