Parque da Cidade de Brasília vai ser palco para um novo projeto gastronômico da capital, o VIBRAR

A partir do dia 15 de julho, o Parque da Cidade de Brasília vai ser palco para um novo projeto gastronômico da capital, o VIBRAR.

Viver Brasília ao ar livre (VIBRAR) é o nome do novo complexo de entretenimento e gastronomia da cidade. O espaço abre as portas ao público a partir do dia 15 de julho, de quarta-feira a domingo, das 16h às 23h, no Parque da Cidade, e promete diversas atrações gastronômicas.

Já confirmados estão os estabelecimentos: Chicago Prime, Foster’s Traditional Burguer e Wine Garden. O VIBRAR é um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família.

Outra novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos.

A proposta do Parque Vibrar é acolher os brasilienses, durante o inverno, em um ambiente seguro, descontraído, para toda família e ao ar livre. As informações sobre reservas de mesa serão divulgadas em breve.

SERVIÇO

VIBRAR – Viver Brasília ao ar livre
Data: A partir de 15/07 – Quarta a domingo, das 16h às 23h
Local: Parque da Cidade (Local exato será divulgado em breve)

Fonte: Curta Mais Brasília

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.