O evento Cyber defense aconteceu em Brasília contou com várias empresas internacionais do setor

                                                                                                                                                                 

 O Cyber Defense é um evento que buscou promover o debate dos assuntos de Defesa e Segurança entre as Forças Armadas e de Segurança Pública, setores da indústria, meio acadêmico, instituições públicas e privadas, e governo, com foco na sensibilização da sociedade e da administração pública sobre a importância da Ciberdefesa, da Cibersegurança, das Comunicações e da Guerra Eletrônica.

O evento ofereceu  a oportunidade de participação em fóruns de discussão em que estão presentes especialistas de renome nacional e internacional, competições de segurança da informação (Capture the Flag), workshops e reúne provedores de soluções do Brasil e do exterior que expõe seus mais recentes produtos, soluções e tecnologias.

 

Várias empresas de defesa de vários países mundiais estiveram  presentes, incluindo a empresa Turca Aselsan, que tem grandes interesses em projetos de cooperação com a defesa brasileira:

Confira as fotos do evento

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.