Lali Gonzalez brilha novamente no cinema de Brasilia

A atriz paraguaia de cinema, teatro e televisão, Lali González destaca-se como uma das protagonistas do filme paraguaio “Mangoré, por amor à arte”, que será exibido no sábado 24 de julho na IV Mostra de Cinema Latino-americano e Caribenho, organizado pelo GRULAC, em formato online no site www.grulacbrasilia.com

O filme, dirigido por Luis Vera e produzido por Leo Rubín, destaca a personalidade forte e transgressora de Barrios, sendo uma cinebiografia do grande violonista clássico paraguaio Agustín Pío Barrios gênio transgressor e maior violonista latino-americano criador de mais de trezentas composições até hoje difundidas por reconhecidos violonistas.

Já o papel da atriz retrata o amor e a separação, interpretando a Isabel, o primeiro amor de Mangoré.

Atualmente Lali está morando na cidade de Buenos Aires, Argentina, trabalhando em uma nova produção argentina chamada “La 1-5/18”, da renomada empresa audiovisual Pol-ka de Adrián Suar, onde compartilha com artistas internacionais proeminentes.

Vale indicar que Lali alcançou grande notoriedade no âmbito das artes cênicas ao estrelar o multipremiado filme nacional “7 Caixas” (2012) dos cineastas paraguaios Tana Schémbori e Juan Carlos Maneglia. Após sua atuação de sucesso neste filme Lali alcançou importantes conquistas em sua carreira artística.

Lali visitou Brasilia no ano 2017, onde tivemos a oportunidade de conversar com ela, relembre a entrevista no link:

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.