Embaixador da Tunísia Mohamed Hedi soltani e a esposa Faten Soltani receberam convidados na residência oficial

O Embaixador da Tunísia no Brasil Sr Mohamed Hedi Soltani e a esposa Faten Soltani receberam convidados para um jantar típico de seu país, na noite de quinta-feira desta semana. Entre os convidados estavam embaixadores de outras missões diplomáticas , a senadora Ana Amélia e amigos do casal.

A residência oficial da Tunísia é decorada com objetos tunisianos e o jantar foi elaborado pelas maõs da embaixatriz com ingredientes vindos diretamente da Tunísia. Os pratos servidos estavam muito saborosos e autênticos marcando a alta qualidade da gastromia da Tunisia.

 A gastronomia da tunisiana é muito rica e variada e conta com especialidades de diversas origens, resultado dos diferentes povos que a ocuparam, como os berberes, andaluzes, persas, turcos e egípcios. A culinária da Tunísia recebe influência da cozinha francesa, grega e árabe.

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.