Destaque da Semana: Entrega do troféu ” Flor do Cerrado”

O troféu ” Flor do Cerrado” foi entregue a mulheres proeminentes de diferentes áreas, pelo importante papel que exercem e da relevância de sua contribuição no fortalecimento da imagem da mulher em nosso meio. Entre as senhoras homenageadas estão a Embaixadora Sadia Faizunnesa, a professora Lúcia Maria de Assunção Barbosa, a médica Rokia Sanogo Kanté, a empreendedora Kátia Piva, a advogada Liliana Barbosa do Nascimento Marquez, a jornalista Fabiana Queiroz Mendes Ceyhan, a empresária Ana Paula Hoff e as associadas que, há longos anos, desenvolvem um trabalho dedicado ao Clube, Maria Lúcia Ismael Nunes Moriconi, Marlene Mattos Bacelar e Iara Corrieri de Castro.

O evento aconteceu na Embaixada de Bangladesh, em um importante trabalho de parceria entre a Sra. Embaixatriz Julie-Pascale e a Sra. Sadia Faizunnesa, Embaixadora daquele país, que abriu as portas da residência oficial para esta celebração. Vale destacar o trabalho da Embaixatriz do Gabão Julie Pascale que é a atual presidente do Clube e não mede esforços para fomentar a interação entre as associadas e o mundo internacional.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.