Concerto sul coreano lota o teatro Plínio Marcos

A Embaixada da Coreia do Sul realizou um evento aberto ao público no Teatro Plínio Marcos (Eixo Cultural Ibero Americano). O Embaixador Lim Ki Mo foi o anfitrião do concerto que contou com várias apresentações de coreanos que vieram para o Brasil exclusivamente para o espetáculo na capital federal que aconteceu no dia 30 de maio com a apresentação em conjunto com Orquestra Sinfônica de Brasília e mais uma vez houve uma lotação de público e muitos aplausos dos brasilienses presentes. Enquanto a orquestra reg

ida por um maestro sul coreano tocava, cantores e atores apresentavam suas performances teatrais com figurinos típicos de uma beleza inigualável mostrando com classe e autenticidade a história da Coreia através da música.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.