Aconteceu na Semana: Casa Inglesa de Brasília faz aniversário- confira as novidades sobre o” The Queens Place”

THE QUEEN’S PLACE  FAZ UM ANO E SE TORNA MAIS QUE UMA CASA DE CHÁ 

A casa inglesa inova oferecendo uma culinária internacional com almoço e jantar

 

Parece que foi ontem que as portas da badalada The Queen’s Place – English House, na 116 Asa Sul em Brasília, abriram as portas. Mas já faz um ano que a marca chegou a Brasília, e chegou pra ficar.  Em grande estilo, com uma glamourosa “Garden Party” e convidados VIPs, a marca celebrou o sucesso na capital federal nesta quarta-feira dia 3 de julho de 2019.  Entre os convidados estavam outros empresários da capital, jornalistas, frequentadores da casa e amigos próximos dos proprietários Ricky Araujo, Ian Scarborough, Matilde Gemeli e Matthew Hymas. 

 

“A casa agora já adaptada ao gostinho brasiliense, cada vez mais busca agradar seus convidados. Atendendo a pedidos de quem nos visita, estamos expandindo as opções de almoço e jantar, e até criamos um Happy Hour Extension que vai de 20h-22h! ” diz Ricky Araujo. O aniversário é da The Queen’s Place, mas quem ganha o presente é Brasília, mais cedo este ano a marca anunciou a abertura de mais uma casa na cidade. A “GreenHouse”, será no Lago Sul e vai dar continuidade ao projeto da marca, onde cada unidade tem uma identidade visual diferente remetendo a cômodos dos palácios da Realeza Britânica.     

 

Em seu website (www.thequeensplace.com), a casa oferece todo o menu com preços online, além de contato para encomendas, eventos e contratações de buffet para festas. 

 

Happy B-day The Queen’s Place! 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.