A Embaixada da Alemanha abrirá suas portas para mais uma sessão de cinema

A Embaixada da Alemanha abrirá suas portas para mais uma sessão de cinema! Amanhã (27/02), às 19h, você poderá assistir ao filme “Eltern” (Pais) do diretor Robert Thalheim. A entrada é gratuita! ??

Durante anos eles simplesmente trocaram os papéis: o diretor de teatro Konrad assumiu os serviços domésticos e a educação das duas crianças, enquanto Christine tentou progredir no trabalho como médica anestesista em uma clínica. Mas esse arranjo chegou ao fim. Konrad tem a chance de encenar uma nova versão de “Os Nibelungen” de Hebbel. Uma babá da Argentina deve cuidar das crianças. Mas nada ocorre como planejado, os velhos papeis permanecem, o que muda é a distribuição de tarefas.

“Pais” é um trabalho brilhantemente encenado, de inteligente reflexão, que oferece um novo sentido ao conceito de “filme de família”.

O filme será exibido em seu áudio original com legendas em português. Não é necessário reservar lugares. Sugerimos apenas que as pessoas cheguem com certa antecedência pois os lugares são limitados.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.