Subsecretário de Estado dos EUA, Keith Krach, viajará para o Brasil nos dias 7 a 11 de novembro

Subsecretário de Estado dos EUA, Keith Krachviajará para o Brasil nos dias 7 a 11 de novembro  

A visita faz parte de uma viagem à América Central e do Sul para expandir a Rede Limpa e fortalecer a cooperação em meio ambiente. 
 

Brasília, de novembro de 2020: O subsecretário de Estado dos EUA para Crescimento Econômico, Energia e Meio Ambiente, Keith Krach, visitará São Paulo e Brasília, nos dias 7 a 11 de novembro, para uma série de reuniões com representantes de alto escalão do governo brasileiro e líderes empresariais para discutir a colaboração ambiental, rede limpa em rápido crescimento, questões de segurança no 5G, e os objetivos econômicos e de segurança nacional compartilhados entre os dois países..  

Em São Paulo, a delegação norte-americana participará de reuniões com investidores brasileiros e líderes do setor privado. 

Em Brasília, a deleção participará de reuniões com representantes do alto escalão do governo brasileiro para discutir uma gama de assuntos relacionados a comércio, meio ambiente, cibersegurança, inteligência artificial, rede limpa, e formas concretas de reforçar a sólida parceria entre o Brasil e os Estados Unidos.   

.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.