Decano do corpo diplomático, Ibrahim Alzeben se despede do embaixador Alejandro Zarzuela

Com a presença dos decanos do grupos diplomáticos regionais, o decano em exercício do corpo diplomático no Brasil, Ibrahim Alzeben, embaixador da Palestina, ofereceu um jantar de despedida para o Sr. Alejandro Zarzuela, embaixador da República Dominicana, que irá representar seu país no Peru.

O jantar de despedida aconteceu na residência do decano e contou com a presença do embaixador de Camarões, Martin Embeng, vice decano do corpo diplomático, Nabil Edghoghi embaixador do Reino de Marrocos , ministro conselheiro Alan Coelho chefe do ceremonial de MRE, e monsenhor Massimo Catterin encarregado de negócios da embaixada da Santa Sé (Vaticano).

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.