Sessão de cinema gratuita na embaixada da Alemanha

A Embaixada da Alemanha abrirá suas portas para mais uma sessão de Cinema! Nesta quinta-feira (26/09), às 19h, você poderá assistir ao filme “Kaminski e Eu” (Ich und Kaminski) do diretor Wolfgang Becker. A entrada é gratuita!

A Alemanha nos anos noventa: o crítico de arte Sebastian Zöllner está em busca do seu grande sucesso: ele quer escrever um livro biográfico revelando fatos desconhecidos sobre Manuel Kaminski.
O outrora proeminente, agora quase esquecido pintor, aluno de Matisse e amigo de Picasso, retirou-se para um chalé em Graubünden e deve estar cego há anos. Zöllner o rastreia, invade sua vida inescrupulosamente, rouba alguns de seus últimos quadros e o seduz para viajar à Bélgica. Lá deve estar vivendo Thereza, sua paixão da adolescência, supostamente morta. No caminho, Zöllner começa a perceber que talvez Kaminski possa ser mais esperto que ele…

O filme será exibido em seu áudio original com legendas em português. Não é necessário reservar lugares. Sugerimos apenas que as pessoas cheguem com certa antecedência pois os lugares são limitados.

Será uma alegria para nós recebê-los! ???

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.