Novo embaixador da Arábia Saudita chega a Brasília e é recebido pelo embaixador da Palestina para um jantar de boas vindas.

O Embaixador da Palestina no Brasil e Decano do Conselho de Embaixadores Àrabes  ,  Ibrahim Alzeben,  recebeu em sua residência, embaixadores da Liga Àrabe com sede em Brasília para um jantar de boas vindas ao novo Embaixador da Arábia Saudita, Ali Bahitham,  na noite de 24 de abril.Antes de chegar ao Brasil, Bahittam atuou na embaixada da Arábia Saudita em Ottawa, no Canadá. Ele foi também diretor do Departamento de Organizações da Sociedade Civil do Ministério das Relações Exteriores saudita de 2011 a 2014. O diplomata trabalhou ainda nas missões permanentes da Arábia Saudita junto à ONU em Genebra e em Nova York.

Fotos e Texto: Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.