No âmbito da 2ª edição do programa Brasília ENCONTRA Portugal, estão abertas as inscrições para duas oficinas:

No âmbito da 2ª edição do programa Brasília ENCONTRA Portugal, estão abertas as inscrições para duas oficinas: 

OFICINA DE FOTOGRAFIA  | JOANA FRANÇA  | 13 DE SETEMBRO, 14h-16h

A oficina começa com uma apresentação teórica sobre fotografia de arquitetura, dinamizada pela arquiteta e fotógrafa Joana França. Segue-se uma parte prática, em que os participantes serão convidados a conhecer e fotografar a área externa da Embaixada de Portugal.
A oficina é destinada, preferencialmente, para estudantes e/ou profissionais das áreas de fotografia, arquitetura e urbanismo.

Valor: R$ 20,00
15 vagas disponíveis.
Inscrição: http://bit.ly/2HzhLCV

OFICINA DE STOP-MOTION  | RAQUEL PIANTINO  | 14 DE SETEMBRO, 14h30-16h00

Público: infanto-juvenil (idades entre 5 e 13 anos)

Nesta oficina, as crianças aprenderão a fazer uma animação com formas simples, na técnica de stop-motion, utilizando recortes de papéis, revistas, tecidos ou fotografias, para realizarem seu próprio boneco animado.

Valor: R$ 50,00
Apenas 14 vagas disponíveis.
Inscrição: http://bit.ly/2ZvVX1i

—————————

INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA VISITAS GUIADAS À EMBAIXADA DE PORTUGAL NOS DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO ENCONTRAM-SE ENCERRADAS.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.