Liberdade de Imprensa será discutida no Senado Federal

Liberdade de Imprensa em pauta no Senado Federal

Na próxima segunda-feira, 8, às 14h, o Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional debaterá sobre o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, com a presença do coordenador do setor de comunicação e informação da UNESCO no Brasil, Adauto Soares.

Outros temas também serão discutidos, entre eles a “Arrecadação e utilização do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (FUST), do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (FISTEL) e de contribuições de fomento da radiodifusão pública e do audiovisual” com a presença do Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Raimundo Carreiro, e do Diretor-Presidente da Agência Nacional do Cinema, Manoel Rangel; além de relatórios sobre Publicidade e Propaganda Governamental, análise dos vetos presidenciais ao Projeto de Lei de Conversão do Congresso Nacional que dispões sobre a nova estrutura da EBC e as recomendações feitas ao Congresso Nacional acerca da eleição dos membros do Conselho de Comunicação Social.

Todas as audiências são de caráter interativo, e qualquer cidadão poderá participar enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

 

Link direto da audiência: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id

 

Release enviado por Ricardo vaz (Senado Federal) á redação do brasiliainfoco.com

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.