Kuwait tem novo embaixador no Brasil

O  Embaixador e chefe da missão diplomática do Kuwait no Brasil , Nasser Al Motairi,recebeu as credenciais ontem, no palácio do planalto, das mãos do Presidente Temer . Diplomata de carreira o embaixador pretende estreitar ainda mais as relações bilaterais entre o seu país e o Brasil.

As relações  bdiplomáticas entre Brasil e Kuwait são sólidas e já duram cercade 50 anos. Em 30 de junho de 2018, foi realizada, na Cidade do Kuwait, a primeira reunião de Consultas Bilaterais Brasil-Kuwait, e publicada pelas chancelarias dos dois países Declaração Conjunta por Ocasião dos 50 Anos do Estabelecimento das Relações Diplomáticas entre Brasil e Kuwait.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.