Jornalista brasileira relata sua visita a Bangladesh- Apoio Embaixada de Bangladesh

A  jornalista brasileira Marília Marques, que trabalha nas organizações Globo, no site G1, visitou Bangladesh em abril de 2019 e reuniu colegas jornalistas, diplomatas, políticos, estudantes e  cidadãos da sociedade brasiliense para uma palestra, na sexta-feira, 28 de abril,  no restaurante Coco Bambu. No evento Marília explicou sobre a sua visão sobre o país, a visita ao campo de refugiados Rohingya e sobre fatos históricos e culturais vivenciados e aprendidos durante a sua visitavivenciados e aprendidos durante a sua visita.

Destacou que o crescimento em Bangladesh acontece com projetos de igualdade de gênero, com um povo muito cordial e solícito.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.