Influencer Agatha Silvestre lança marca de moda inspirada em Brasília

Mais uma marca de moda chega ao quadradinho. Inspirada em Brasília, Agatha Silvestre desenvolveu a label A.lia, com nome que consiste em um “apelido carinhoso” para a cidade. A influenciadora digital já lançou a primeira coleção da empreitada.

A A.lia chega depois de meses de planejamento. Para lançar a etiqueta, a influenciadora brasiliense se uniu à Waleska Oliveira, sócia no empreendimento. Além disso, a consultoria de Janaina Ortiga ajudou na concretização do sonho.

“A ideia é que as clientes brasilienses se sintam conectadas com a marca que, apesar de moderna, tem um apelo afetuoso e intimista”, destacou Agatha, em comunicado à imprensa. “Acreditamos que a personalidade de Brasília, com suas curvas, céu único e arquitetura moderna, combina com o estilo da mulher atual, contemporânea e que busca exclusividade”, complementou Waleska.

O foco da grife será em peças atemporais e modelagens descoladas, sem perder a elegância. Na paleta, cores quentes e vibrantes. A coleção de debute engloba opções de vestidos, saias, calças, shorts, macacões e camisas, além de peças de alfaiataria.

Com atuação totalmente on-line, a A.lia já está no Instagram. Por enquanto, as peças podem ser compradas via WhatsApp. O e-commerce da marca entrará no ar em 14 de outubro.

Pensado com referências na arquitetura de Brasília, o primeiro editorial da label foi clicado por Aluizio Correa. Já o styling teve a assinatura de Karina Chaves. Para o shooting, as sócias fizeram uma parceria com a Rent Bela, empresa de aluguel e venda de acessórios de luxo.

Para completar a novidade, a etiqueta preparou uma camiseta de edição limitada em apoio ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. Parte do lucro será revertida para a Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer, também conhecida como Abac Luz.

Fonte: Metropoles

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.