Grupo de Assessores Diplomáticos de Brasília realiza evento de interação com os parceiros

O Grupo de Assessores Diplomáticos de Brasília – GAD foi criado com o intuito de oferecer benefícios e estreitar os laços entre os funcionários administrativos das embaixadas e organismos internacionais, buscando parcerias em todas as áreas. Com a criação do GAD, os assessores, passaram a ter acesso a cursos profissionalizantes , e vários outros benefícios que propiciam ferramentas para o exercício do trabalho . São mais de 400 filiados ao GAD e vários parceiros que se beneficiam mutuamente dessa parceria criando um networking e interação social entre membros e parceiros comerciais.

O Terceiro ” Happy Hour” foi realizado na Embaixada da Suiça,no dia 21 de novembro, e também contou com o apoio dos parceiros para a realização, assim como o do atual embaixador e assessores da Embaixada.O Brasilia in Foco participou do coquetel .

Membros da Direção do GAD

A cidade de Brasília comporta mais de 150 organismos internacionais e todos estes organismos e Embaixadas empregam vários funcionários. O GAD pode ser visto como um exemplo de organização e parceria entre pessoas que trabalham em instituições que tem o mesmo objetivo social, político, trazendo benefícios para os participantes e parceiros.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.