Grupo AOLA se reúne na Embaixada da Indonésia em Brasília





A AOLA é um grupo formado por embaixatrizes membros de diferentes países asiáticos, com reuniões mensais em diferentes residências de membros a cada mês.

O Grupo faz acões sociais, rifas e arrecadacão para campanhas de caridade, e os preços das rifas são fornecidos pelo anfitrião a cada encontro. Há troca de presentes de ano novo para membros. Cada membro traz consigo um pequeno presente e o troca com outro membro como uma tradição de ano novo.

O grupo faz cerca de 3 a 4 projetos de caridade por ano. No dia 28, aconteceu a reunião na Embaixada da Indonésia, seguida por um desfile de roupas típicas e um almoco de comida da Indonésia. A Presidente do Grupo , Embaixatriz do Paquistão Ilva Dayo abriu o encontro com palavras de boas vindas e apresentacão de novos membros. A Aola tem membros de 27 países.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.