Festival de comida coreana é um dos eventos que marca o aniversário de 60 anos de relações diplomáticas entre Brasil e Coréia do Sul

Aconteceu ontem, 07 de maio,  a abertura do festival de comida coreana  no restaurante do décimo andar da Câmara dos Deputados, foram servidas  delícias da cozinha coreana preparadas por dois chefs de Seul. No menu estão pratos típicos como bibimbap e bulgogi, além do famoso kimchi, panquecas e sobremesas.  A decoração tipicamente coreana foi  preparada especialmente para comemorar os 60 anos de amizade Coreia-Brasil. O Embaixador Cham Woo Kim , esposa e membros do corpo diplomático acompanharam o evento . Entre os convidados estavam a Senadora Renilde Bulhões, membro da Comissão de relações exteriores do Senado e várias autoridades que puderam desfrutar da maravilhosa culinária coreana . O evento termina hoje(08 de maio) as 15h00.

 

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.