Embaixatriz do Gabão realiza evento solidário com a presença de várias autoridades.

A Embaixatriz do Gabão no Brasil, Julie Pascalle realizou o evento solidário  de 2019 ,na  residência oficial do Gabão, que contou com a presença de Paula Mourão, esposa do vice presidente da república, com a esposa do Ministro da Educação , Paula Velez,com a ex primeira dama do Df Márcia Rollemberg e várias mulheres importantes da sociedade brasiliense. A jornalista Fabiana Ceyhan esteve presente e assistiu o evento. Após o discurso, onde a embaixatriz parabenizou todas as mulheres pelo dia internacional da mulher no dia 08 de março , foi servido um coquetel com comidas típicas .

A Ação social foi realizada para a venda de peças gabonesas onde a renda será revertida para entidades sociais. Julie Pascalle é madrinha da fundação peztalozzi e trabalha em conjunto para o sucesso desta ação social e segundo ela de muitas outras que estão por vir.

mbaixca

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.