Embaixadores se reúnem para Jantar de despedida em Brasília

Embaixadores de vários países da Liga Àrabe, Paraguai, Irlanda e Bélgica se reuniram  para a despedida do embaixador da Bélgica Dirck  Loncke e do embaixador da Irlanda Brian Gleen .O anfitrião do jantar foi o embaixador da Palestina Ibrahim alzeben.

O Embaixador da Bélgica enfatizou em seu discurso a satisfação em ter amigos árabes e disse que desde que se casou , há dez anos com a sua esposa síria, aprendeu muito sobre a cultura e tradição e que entende que todos nós somos iguais , independente de nossas religiões ou crenças, que nenhum povo deve se sentir superior ao outro , por fim agradeceu a gentileza do colega Ibrahim e se despede do Brasil.

O embaixador da Irlanda no Brasil ,  Brian Gleen agradeceu a todos e recebeu também um presente do embaixador do Líbano, em seu discurso o embaixador disse que é possível ainda voltar ao Brasil para servir seu país , elogiou os colegas pela gentileza e se despede de todos após 4 anos de sua missão diplomática.

             

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.