Embaixadora da Espanha, María del Mar Fernández-Palacios recebe Geraldo Alckmin em evento na Embaixada

O vice-presidente eleito Geraldo alckmin compareceu ao coquetel do Jantar de Gala da Câmara Espanhola, na Embaixada da Espanha, em Brasília, em 13 de dezembro.

Membros da Junta Diretiva e patrocinadores do evento conversaram com Alckmin sobre temas relativos às relações Brasil-Espanha.

Alckmin foi recebido pela embaixadora da Espanha, María del Mar Fernández-Palacios, pelo presidente da Câmara Espanhola, Marcos Madureira, e pelo diretor-executivo da Câmara Espanhola, Alejandro Gomez Gil.

Também encontraram o vice-presidente os homenageados da noite: Fernando García Casas, ex-embaixador da Espanha no Brasil e Prêmio Personalidade Espanhola de 2022, e Roberto Campos, presidente do Banco Central e Prêmio Personalidade Brasileira de 2022.

Fonte:

Câmara Espanhola

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.