Embaixador Ibrahim Alzeben se despede dos embaixadores da Africa do Sul e da Namíbia

O Decano em exercício do corpo diplomático no Brasil , embaixador da Palestina, Ibrahim Alzeben, realizou um jantar de despedida para o embaixador da Àfrica do Sul no Brasil , Joseph Mashimbye e para o embaixador da Namíbia no Brasil Samuel Nuyooma.

No jantar estiveram presentes representantes regionais de missões diplomáticas no Brasil .

Ambos os embaixadores falaram sobre a experiência de trabalhar no Brasil e agradeceram os colegas de outras missões pelo apoio. Na ocasião estavam presentes os embaixadores da Malásia, da União Européia, do Vaticano, Da Líbia, da Jordânia, do Uruguai e da o Decano da Liga Africana no Brasil, embaixador de Camarões Martin Mbeng e a embaixatriz Laura Mbeng. O novo embaixador do Uruguai no Brasil, Gulhermo Vale também recebeu Boas vindas do grupo.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.