Embaixador do Paquistão Ahmad Hussain Dayo visita ministro da defesa do Brasil

Embaixador da República Islâmica do Paquistão, Sr. Ahmad Hussain Dayo, se encontrou com Fernando Azevedo e Silva, Ministro da Defesa do Brasil. As questões de interesse mútuo incluindo produção de Defesa, programas de treinamento e cooperação militar foram discutidas em um ambiente muito cordial. Oficiais militares do Brasil e o adido de defesa do Paquistão Brigadeiro Muhammad Ahsan também estiveram presentes no encontro.

Ambos os lados reconheceram as relações amigáveis ​​existentes entre as duas nações e identificaram outras vias de cooperação de defesa mutuamente benéfica para combater desafios comuns. No final do encontro, o Embaixador Dayo agradeceu ao Ministro da Defesa e sua equipe pela frutífera colaboração entre os dois países.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.