Embaixador da Palestina Ibrahim Alzeben recebe embaixadores para almoço de confraternização

 

O embaixador  da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben recebeu hoje(03 de outubro) em sua residência, a visita do  ex embaixador do Catar no Brasil, Sr Mohamed Alhayki. Durante o almoço de confraternização estiveram vários embaixadores árabes que na mesma ocasião deram boas vindas ao embaixador do Kuwait, Sr Naser Emteery, que chega ao Brasil para assumir o comando da embaixada de seu país  na Capital Federal.

Mohamned Alhayki, foi embaixador do Catar no Brasil por 6 anos e durante este período fez negociações importantes entre os negócios bilaterais do Brasil  com Catar, que continuam em andamento  com o novo embaixador Sr Ahmed Ibrahim Abdulla Alabdulla. Ambos os países Catar e Kuwait são parceiros econômicos importantes do Brasil, assim como  toda a Liga àrabe que representa um grande volume de negócios bilaterais de importação e exportação.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.