Embaixador da Bélgica recebe ministro Lewandowski

No âmbito da Presidência Belga do Conselho da União Europeia, o Embaixador da Bélgica em Brasília organizou um almoço no dia 11 de junho em sua Residência com o Ministro da Justiça e da Segurança Pública, o Sr. Ricardo Lewandowski (Ministério da Justiça e Segurança Pública), na presença de representantes da Delegação da União Europeia (União Europeia no Brasil) e dos Estados membros.

O foco foi dado aos temas prioritários para a UE e o Brasil, como os direitos humanos, a migração e a defesa da democracia e do Estado de direito.

As discussões também se concentraram na importância da cooperação entre as nossas duas regiões para combater o crime organizado e, em particular, o tráfico de droga, uma prioridade da presidência belga da UE.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.