Embaixador da Argélia recebe jornalistas para apresentar a culinária de seu país

O Embaixador Toufik Dahmani e sua esposa, receberam jornalistas, para um jantar organizado pela jornalista Fabiana Ceyhan. A culinária argelina foi o tema principal do jantar que contou com pratos exclusivos do país preparados na Residência Oficial do casal.

Vários pratos, chás, doces foram servidos aos convidados, que puderam conhecer com mais detalhes os pratos da culinária argelina.

Cerca de 25 pessoas puderam provar o Cuscuz da região africana do Magrebe, que é considerado patrimônio mundial imaterial pela UNESCO.

A diversidade de pratos preparados na Residência Oficial, por uma Chef de cozinha, o vinho argelino e a recepção calorosa ficaram marcadas nessa recepção que aconteceu em 22 de janeiro.

Fotos: Cidália Varela

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.