Embaixada dos EUA anunciaram os nomes 90 brasileiras foram selecionadas para participar do programa Academia para Mulheres Empreendedoras

Mulheres de 24 estados e Distrito Federal participam do curso de quatro meses

 – A Embaixada e Consulados dos EUA, em parceria com o Grupo +Unidos, anunciaram, hoje (20), a lista das 90 selecionadas para a terceira edição da Academia para Mulheres Empreendedoras (AWE 3.0) – programa do Departamento de Estado dos EUA voltado para empreendedoras que buscam oportunidades para fortalecer e alavancar seus negócios. As selecionadas representam 24 estados brasileiros e Distrito Federal. O programa de quatro meses tem início previsto para 26 de junho deste ano.

AWE irá oferecer às empreendedoras uma formação focada no potencial econômico e criação de condições de maior estabilidade, segurança e prosperidade para seus negócios.

Saiba mais sobre a AWE 3.0 em: http://www.maisunidos.org/awebrasil/


O programa está baseado nos recursos do curso 100 Milhões de Pessoas Impactadas: Curso Global Intensivo em Empreendedorismo e Inovação da Escola Thunderbird de Gestão Global da Universidade Estadual do Arizona. A AWE é uma iniciativa Desenvolvimento e Prosperidade Global de Mulheres, promovido pela Casa Branca, que visa beneficiar 50 milhões de mulheres até 2025.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.