Embaixada do Reino dos Países Baixos promove cerimônia de lançamento do “Fundo Nacional de Educação Para a Vida”

No dia 28 de fevereiro, o Embaixador André Driessen, do Reino dos Países Baixos promoveu uma cerimônia de lançamento do ” Fundo Nacional da Educação para a Vida” da Cruz Vermelha Brasileira.

Na ocasião, embaixadores europeus estiveram presentes e puderam saber mais sobre os planos e projetos relacionados a esta instituição e o apoio da Holanda , que foi detalhadamente explicado para o público que compareceu ao evento que foi seguido por um coquetel.

O Embaixador André Driessen enfatizou em seu discurso o comprometimento de seu país com esta causa humanitária eexplicou que o Fundo Nacional de Educação para a Vida tem como objetivo principal ” levar a educação a estudantes de escolas públicas em municípios com baixo IDHM ou residentes em comunidades em situação de vulnerabilidade social”.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.