Clube Internacional de Brasília promove carnaval animado na capital federal

A embaixada da Costa do Marfim foi a sede de uma bela festa de Carnaval promovida pelas integrantes do Clube Internacional de Brasília (CIB). A presidente do clube, a embaixatriz do Gabão, Julie-Pascale Moudoute-Bell foi a idealizadora do evento que contou com a presença de várias embaixatrizes, e pela embaixatriz da Costa do Marfim, Bibata Diamouténé. que abriu as portas de sua residência oficial para a tarde de confraternização de Carnaval.

Um buffet com gastronomia brasileira e da Costa do Marfim repunha a energia das convidadas.

Empossada como presidente do CIB em novembro do ano passado, Julie-Pascale Moudoute-Bell afirmou que festa carnavalesca abre, oficialmente, a agenda de atividades do mandato de 2023. “Para nós, é uma alegria muito grande receber as associadas, depois de dois anos de pandemia”. concluiu Julie

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.