Embaixada do Japão abre inscrições para bolsas de estudo e graduação

Até o dia 30 de junho de 2017, a Embaixada do Japão no Brasil está com inscrições abertas para as bolsas de estudo de Graduação, Escola Técnica e Curso Profissionalizante.

Para concorrer a uma bolsa, entre outros requisitos, é necessário ter nacionalidade brasileira; Ensino Médio completo até dezembro de 2017; idade entre 17 anos e 21 anos em 1º de abril de 2018; e conhecimento avançado da língua inglesa ou japonesa.

 

ATENÇÃO: A Embaixada do Japão em Brasília só recebe inscrições de moradores do Distrito Federal, Goiás e Tocantins. Residentes em outros Estados devem procurar o Consulado que atende à sua região: http://www.br.emb-japan.go.jp/itpr_pt/enderecos_uteis.html

 

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.