Governo Americano investe em projetos de ensino de língua Inglesa,confira o comunicado da Embaixada.

Comissão FULBRIGHT e CAPES selecionam 40 projetos de Instituições de Ensino Superior para assistente de ensino de língua inglesa

 

Brasília,  junho de 2017 – Comissão Fulbright e CAPES selecionam 40 projetos de Instituições de Ensino Superior do Brasil para inserção de três assistentes de ensino de língua inglesa nas instituições aprovadas. São 120 norte-americanos nativos, recém-graduados, com experiência em ambiente educacional e em ensino em sala de aula. O objetivo do projeto é contribuir para elevar a qualidade dos cursos de bacharelado e licenciatura em Letras e Língua Inglesa.

 

Os assistentes serão selecionados pela Fulbright nos Estados Unidos e receberão benefícios previstos no edital CAPES 20/2017 para realizar suas atividades no Brasil pelo período de até nove meses. O prazo para o envio dos projetos termina em 31 de julho de 2017.
Mais informações:  www.fulbright.org.br

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.