Embaixada do Gabão promove ação social em Brasília

O embaixador do  Gabão no Brasil, Jacques Michel Moudoute-Bell e a esposa  JuLie-pascale Moudoute-Bell   são  idealizadores da ação  que aconteceu no dia 29 de setembro na clínica Oculare e também acontecerá na escola pública classe 21 de Taguatinga. A ação consiste em arrecadar doações e  também fazer exames  oftalmológicos de forma gratuita nas crianças da escola.

A embaixada todos os anos promove uma ação social a fim de beneficiar a população mais carente do Distrito Federal. E neste ano conseguiu o  apoio de alguns parceiros para que as crianças contem com momentos de recreação enquanto são examinadas e também possam receber  óculos, caso necessitem. A ação também ofereceu lanches e brincadeiras aos alunos e no dia 10 de novembro ás 9 horas da manhã também receberão doações na sede da escola. A Clínica Oculare disponibilizou os exames de forma gratuita e recebeu os alunos ontem, na Asa Sul. 

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.