Embaixada de Portugal em Brasília convida para recital com entrada franca

O Camões – Centro Cultural Português em Brasília convida para o recital do pianista português Bernardo Santos, que terá lugar no dia 13 de março, às 19h00, no Auditório Camões/Embaixada de Portugal em Brasília.

Nascido em Coimbra, em 1995, Bernardo Santos regressa ao Brasil para nova tournée, com apresentações em Belo Horizonte, Brasília, Sorocaba e Belém do Pará.

O jovem pianista português apresenta-se pela quarta vez no Brasil, país pelo qual afirma ter um afeto especial: “Mais que tudo, gosto especialmente do quão afável e culto é o público brasileiro”. Na temporada transata, o pianista atuou no Teatro Amazonas, no Palácio das Artes e na Sala Cecília Meireles

Em Brasília, o recital de piano de Bernardo Santos tem entrada livre.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.