Ato de Comemoração do dia dos Heróis do Paraguai


A Embaixada da República do Paraguai na República Federativa do Brasil realizou no domingo 1º de março,um Ato de Comemoração do Dia dos Heróis.
O referido evento, realizado na sede da Embaixada, teve as palavras do embaixador Juan Ángel Delgadillo, bem como do Cnel. DEM Amado Ramírez, Adido de Defesa e Aeronáutica.
Cabe ressaltar que o ato de lembrança contou com a presença de paraguaios residentes no Distrito Federal, além de funcionários da Embaixada, que acompanharam a cerimonia de oferenda floral no memorial do Marechal Francisco Solano López, em honor aos heróis paraguaios. No final, os presentes desfrutaram de um café da manhã típico paraguaio.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.