Embaixada da Palestina recebe manifestação de apoio de crianças de 19 estados brasileiros

O Embaixador Ibrahim Alzeben , da Palestina, recebeu hoje(25 de julho), crianças de 19 estados brasileiros na sede da embaixada da palestina em Brasília . Cerca de duas mil pessoas de todos os estados brasileiros estão na capital federal para um evento dos “Sem Terrinha “, no entanto estes representantes sairam do evento e foram até a embaixada manifestar seu apoio .

O Embaixador contou  a elas a triste história de vida de seus pais que foram uma vez retirados de sua casa e nunca mais puderam voltar, perderam tudo e foram para outro país , assim  como vários palestinos que foram retirados de suas casas e territórios, muitos desejavam voltar , mas infelizmente não foi possível devido á ocupação do território.

Alzeben também os convidou para plantar uma oliveira, planta que simboliza a Palestina e contou a todos que existe uma oliveira em seu país há cerca de 5 mil anos e que ainda dá frutos. As crianças cantaram a música “Palestina Livre” e emocionaram os presentes.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.