Embaixada da Espanha sedia International Tapas Fiesta, evento beneficente organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM)

Aconteceu ontem, na Embaixada da Espanha em Brasília, o International Tapas Fiesta, evento beneficente organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM)Com ingressos a R$ 100, a verba arrecadada será doada para instituições da capital.

A Primeira Dama do DF Mayara Noronha foi destaque no evento, onde participaram a maioria das esposas dos embaixadores acreditados no Brasil.“Temos que unir forças para ajudar quem mais precisa”, defendeu a esposa do governador Ibaneis Rocha.

A festa foi organizada pela associação sem fins lucrativos formada por esposas e maridos de embaixadores e chefes de organizações internacionais em atuação na capital. O evento foi realizado na Residência Oficial da Espanha,tendo como anfitriões o embaixador Fernando Garcia Casas e a embaixatriz Angeles Cano.

| Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

Oevento contou com atrações como a Orquestra Frevo – com música típica de Pernambuco, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade –, bingo e comidas típicas de vários países.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.