Embaixada da China promove evento de apresentação do Balet Nacional da China em Brasília com Entrada Franca

A Embaixada da China no Brasil promove no dia 20 de maio de 2019, uma  apresentação de Balet chinesa. A entrada é franca , mas o local está sujeito a lotação.

O Balé Nacional da China foi fundado em 1959, e é a única companhia de dança estatal do país. Desde a sua criação, a proposta é preservar a tradição da dança chinesa e incorporar ao repertório as grandes obras do balé romântico ocidental. Nesta esteira, vieram à luz produções de bailados consagrados como “Lago dos Cisnes”, “Dom Quixote”, “Romeu e Julieta”, “A Bela Adormecida”, entre outros.

 

O evento terá início as 20 horas e os ingressos podem ser retirados no dia e no local com um número limitado de 2 ingressos por pessoa .Local: Ulisses Guimarães

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.