Embaixada da Àfrica do Sul recebe visita de alunos do GDF

O Embaixador da Àfrica do Sul no Brasil, Ntshikiwane Joseph Mashhimbye, a esposa e a missão diplomática da Africa do Sul no Brasil, receberam um grupo de alunos e professores do Governo do Distrito Federal acompanhados pela esposa do vice governador, Ana Paula Hoff e pela equipe do GDF.

O próposito da visita foi apresentar o programa ” Embaixadas de portas abertas” para os alunos ,  que visa levá-los até as embaixadas e mostrá-los a cultura, costumes e gastronomia do país estrangeiro.Neste evento, os alunos puderam conhecer a culinária do país,a dança, a música e assistiram um filme. Os alunos foram presenteados com uma camiseta de Nelson Mandela.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.