Data Nacional do Egito é celebrada em 31 de julho na Capital Federal

Egipcios, brasileiros, e representantes de missões diplomáticas em brasília se reuniram ontem, 31 de julho, para celebrar a data nacional do país, que mantém relações diplomáticas muito antigas e fortes com o Brasil. O evento foi um sucesso e contou com uma exposição sobre o país e pratos da culinária árabe, músicas e presença de muitos convidados . O embaixador fez um breve discurso agradecendo a presença de todos, inclusive de ministros brasileiros .

 

Egito:

Tendo uma grande popularidade em todo o mundo, o Egito guarda mistérios nunca revelados em toda a história da humanidade como: “quem será que fez as pirâmides?” Uma forma arquitetônica admirável, e muito evoluída.
Invejável mesmo, são as criações eco turísticas regionais. Criações de consciência ambientais importantes, com participações voluntárias. Taxas a serem pagas na entrada de parques, princípios éticos e muito importantes para a sustentabilidade local. Um dos mais importantes, e o fornecimento direto de renda direto aos bens históricos e ambientais. Fazendo com que a região seja consagrada em relação a  a natureza exótica. O Egito, respeita sua própria cultura local, e aceita movimentos democráticos.

 

Relatos Fotográficos:

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.