Culinária marroquina,apresentação turística e aspectos culturais marcaram a tarde na embaixada do Marrocos

A Embaixatriz do Marrocos no Brasil, Sra Sihan Belamine convidou as integrantes do clube internacional de Brasília(CIB), embaixatrizes de países em missão no Brasil e jornalistas internacionais,  para uma apresentação cultural sobre o seu país. O Evento que aconteceu na tarde de 25 de outubro, foi só para senhoras e contou com  uma bela introdução de boas vindas mostrando pontos turísticos do Marrocos e a diversidade cultural através de uma projeção de vídeo.O grupo presente também pode conhecer a gastronomia marroquina e assistir a um espetáculo de dança .

Cultura de Marrocos

Muitas civilizações vão assimilando parte das culturas dos povos que as colonizaram e também dos países vizinhos.  O Marrocos é um país da Africa que   teve  muitas  influências europeias . O que o tornou um  país que fala também o Francês e o Espanhol( No Norte) assim como o árabe.

Marrocos é um dos destinos africanos mais visitados por turistas que buscam um lugar de paisagens incríveis,  de cultura  única, cores vibrantes e culinária saborosa! 

No evento promovido pela embaixada todos os aspectos da cultura e culinária ficaram bem marcados e muitas  senhoras presentes estavam vestidas com roupas marroquinas em homenagem ao Marrocos.

Seguem os relatos fotográficos do evento:

 

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.