Cerca de 11 militares da Operação Acolhida em Roraima testaram positivo para o Covid-19

Cerca de 11 militares  da Operação Acolhida em Roraima estão infectados pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Força-Tarefa, ontem (12).

A base militar fica localizada em Pacaraima . O Exército informou também que continua sem caso confirmado em venezuelanos atendidos pela acolhida. Militares de todo o Brasil foram para esta força em Roraima e pelo menos 3 destes militares, saíram de Brasília para este trabalho..

O grupo faz parte dos 79 pacientes com diagnósticos positivos para a doença. Todos os infectados, de acordo com o Comando, estão isolados em área de segurança, desde que apresentaram os sintomas, e seguem os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Roraima tem outras 40 pessoas aguardando sair o resultado dos testes.

Fonte: Josué Ferreira

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.