British Council oferece 500 bolsas de ensino para brasileiros

Inscrições se encerram esta semana

O programa Teaching for Success do British Council consiste em uma formação continuada de alta qualidade que ajuda professores a aprimorarem seu desempenho e obterem melhores resultados de aprendizagem. Sua abordagem desenvolve professores em larga escala e em circunstâncias desafiadoras, integrando tecnologia no ensino e aprendizagem, e desenvolvendo sistemas de formação continuada para um desenvolvimento sustentável de professores.

Trata-se de um programa formativo personalizado para professores do Brasil, desenhado levando em conta o mapeamento de demandas de competências pedagógicas a partir da ferramenta de autoavaliação que foi aberta para professores de todo o país.

O curso acontecerá de 19 de fevereiro a 29 de abril de 2024, em formato remoto e híbrido, com 80% de atividades assíncronas e 20% síncronas. Todos os tutores possuem certificado internacional como Moderadores de cursos online para que os participantes vivenciem uma experiência de formação online de excelência.

São oferecidas 500 bolsas do curso exclusivas para professores de redes públicas de ensino. Serão selecionados profissionais de acordo com os critérios do edital que se encontra nos anexos.

O prazo para inscrições é 20 de dezembro de 2023. Interessados deve acessar este LINK.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.