Bali, o paraíso no sudeste asiático!

Bali é uma capital provincial e maior cidade da ilha Dempassar na Indonésia. Bali é uma ilha grande, com aproximadamente 4 milhões de habitantes. A ilha compete com as praias da Tailândia e das Filipinas. Por ser muita turística, recebe milhares de estrangeiros por ano. Os apaixonados por compras optam por Kuta, uma cidade bem movimentada. Tem uma vida noturna com diversas festas para todas as idades. Com vários shoppings e restaurantes locais, é possível encontrar muita comida típica.

Fica bem próximo ao aeroporto. Já Ubud é considerada o centro cultural de Bali, para quem gosta de arte é o local mais visitado. Tem muito artesanato, galerias e museus. Bali é dividida por vários vilarejos, e toda a região oferece pousadas cheias de riqueza cultural, com bangalôs bem típicos da Indonésia. Além das praias, existem cachoeiras, vistas panorâmicas, templos e muita comida boa!

Formada em Publicidade, Comunicação Social pela UnB. Morou 14 anos no exterior, 8 anos na Tailândia, 6 anos no Chile e 3 meses na Austrália. É fluente em Inglês e Espanhol. Já trabalhou na GIZ em parceria com o ICMBio. Na Copa do Mundo de 2014 e atualmente é Tradutora na Embaixada do Sudão em Brasília.