Agenda Cultural Instituto Camões março 2020- – Embaixada de Portugal

  RECITAL DE PIANO – BERNARDO SANTOS
13/03, às 19h
Auditório Camões | Embaixada de Portugal   Bernardo Santos começará por interpretar “Duas Lendas”, de Liszt, seguida de “Temas e Variações” e “O Alfabeto da Música” dos compositores portugueses Frederico de Freitas (1902-1980) e Berta Alves de Sousa (1906-1997), respectivamente. O concerto termina com a interpretação de “El Salon México”, de Aaron Copland.
Mais informações:
https://bit.ly/2uiut5z
 
MAFALDA MILHÕES NO VIII CONLUZ
25, 26 e 27/03
Luziânia (GO)   Convidada de honra do CONLUZ, a autora, ilustradora e editora portuguesa Mafalda Milhões realizará oficinas de ilustração e lançará o seu primeiro livro publicado no Brasil, “Uma biblioteca é uma casa onde cabe toda gente”, no âmbito do Congresso.

Em janeiro deste ano, o livro recebeu o selo de distinção da Cátedra Unesco de Leitura, através da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Em 28/03, Mafalda Milhões lança o livro no Colégio Arvense, na 914 Norte, em Brasília.

Mais informações: www.educacao.luziania.go.gov.br
 

VISTAS GUIADAS DA EMBAIXADA DE PORTUGAL (MARÇO – ABRIL) Informamos que as inscrições para participar do ciclo Março – Abril de visitas guiadas da Embaixada de Portugal encontram-se encerradas. Em breve, será enviado, por e-mail, link para realizar inscrição no ciclo Maio – Junho. 
    Concerto 
Síntese – Grupo de Música Contemporânea

02/04, às 19h

Auditório Camões | Embaixada de Portugal
  
Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.