A exposição “Arte no Jardim” está aberta para visitação

No dia 6 de julho, primeiro sábado do mês, a exposição “Arte no Jardim” está aberta para visitação, das 11h30 às 16h30. Temos mediadores para apresentar esta exposição de arte contemporânea realizada no contexto das comemorações dos 50 anos do 25 de abril.

Sabia que a música teve um papel fundamental na Revolução dos Cravos?

Hoje, a cena musical em Lisboa é muito rica. Venha conhecer.

No dia 6, às 15h00, exibimos o documentário “Batida de Lisboa”, de Rita Maia e Vasco Viana, uma viagem pela música dos afrodescendentes dos arredores de Lisboa hoje.

A entrada é livre mediante a apresentação de documento de identificação.

A exposição “Arte no Jardim” é uma realização da Embaixada de Portugal e do Camões Brasília, em parceria com o Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa) e conta com o patrocínio da EDP Brasil, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do Brasil.

#artenojardim #camoes_brasil #fundaçãogulbenkian #embaixada #brasilia #50anos25abril #artecontem

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.