Relações Exteriores: Comissão realiza audiência pública para escolha de autoridades

 

Nesta quinta-feira, 8 , a partir das 9h, acontece na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal (CRE) a sabatina para indicação de autoridades internacionais.

Serão sabatinados Luciano Helmold Macieira, Ministro de Segunda Classe da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores,  indicado ao cargo de Embaixador em Belize e Maria Edileuza Fontenele Reis, Ministra de Primeira Classe da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, indicada ao cargo de Delegada Permanente do Brasil junto à UNESCO.

O público pode participar por meio do Portal e-Cidadania, enviando comentários e perguntas ou por meio do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

Link para Sabatina ao cargo de Embaixador em Belize: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=10879

Link para Sabatina ao cargo de Delegada Permanente do Brasil junto à UNESCO: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=10818

 

Ricardo Vaz

Coordenação de Apoio ao Programa e-Cidadania

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.