Príncipe herdeiro do Kuwait envia comunicado a Jair Bolsonaro desejando Saúde e Felicidade

Por ocasião da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, o Príncipe Herdeiro do Kuwait , Sheik Nawaf Al Ahmad al -Jaber Al- Sabah, enviou um comunicado  desejando muitas felicidades, saúde, sucesso e êxito no exercício do cargo. Em seu comunicado, o sheik mencionou que o  Brasil é um país amigo e as relações bilaterias entre os dois países continuarão progredindo e se desenvolvendo em prol do bem comum dos dois países.

Sobre o Kuwait :

O Kuwait  é um dos  países  mais ricos do mundo.(IDH) do Kuwait é de 0,816, um dos mais elevados do Oriente  Médio do Mundo àrabe. Com uma taxa de crescimento do PIB de 5,7%, o Kuwait tem uma das economias que mais crescem na região. O Embaixador  do Kuwait, récem acreditado  no Brasil, Nasser Al Motairi,  pretende trabalhar com afinco para obter  ainda mais  sucesso nas  relações bilaterais entre Brasil – Kuwait  e continuidade dos laços de amizade.

.

Foto: Arquivo Internet

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.